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Política de Troca e Devoluções

A OutletKids com a intenção de garantir sempre sua tranquilidade e satisfação ao realizar compras em nosso site, apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de troca, devolução ou cancelamento de pedidos. Qualquer dúvida que possa haver, por favor entre em contato com nossa central de atendimento (lojaoutletkids@gmail.com.br). 

Troca de produtos

1) Enviar um e-mail para (lojaoutletkids@gmail.com.br solicitando a troca do(s) produto(s) com o motivo da substituição. Aguarde a resposta do e-mail com as informações de como proceder.

2) Envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada. O tamanho da caixa utilizada deve ser, no máximo, o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete dependerá do volume do pacote.                   

3) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, retornaremos o contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s).

4) O prazo para reenvio será de 3 a 8 dias úteis se tivermos o produto a pronta entrega.

5) O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

6) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta bancária para efetuar o depósito do respectivo valor.

Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.

OBS: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega informado e todos os dados necessários, para que não ocorram problemas de entrega do produto.

Qualquer dúvida entre em contato conosco

E-mail: lojaoutletkids@gmail.com.br

(61) 99242-9953, de Segunda a Sexta-Feira das 9hs às 12hs e das 14h às 17hs

Estaremos sempre prontos para atendê-lo da melhor forma possível.

SÓ NÃO SERÁ COBRADO FRETE POR MOTIVO (DEFEITO DE FABRICAÇÃO).

 

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar validando suas características e compatibilidades e os tamanhos. Em caso de dúvida para medidas dos vestuários ligue em nossa Central de Vendas.

Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto; 
• Não aceite embalagens com o lacre rompido; 
• Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema:
• Ausência do cliente no local; 
• Endereço incorreto; 
• Falta da embalagem original; 
• Estrago por mau uso.
• Produto violado.

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